Fundador

Leonardo Rocha Gonzaga

Consagrado e fundador da Comunidade Vida Filhos da Misericórdia.
Leonardo Rocha Gonzaga, nasceu em Unaí-MG no dia 25 de dezembro de 1980. Filho de Afonso Luiz Gonzaga e Maria de Lourdes da Rocha Gonzaga, sendo o primogênito de três filhos. Em janeiro de 81 foi batizado na cidade de Cabeceira Grande-MG, por Frei Cecílio, sua Primeira Eucaristia foi em Cabeceira Grande-MG em 17/12/1992 e a Crisma em 21/11/2003 ambas em Cabeceira Grande-MG.
Após um período de experiência negativa com os prazeres mundanos, onde se afastou completamente de Deus e é claro da criação cristã Católica que os pais o formaram, teve o seu encontro pessoal com Jesus no primeiro final de semana de Março do ano de 2003 na cidade de Cabeceira Grande-MG, em um Retiro de Carnaval promovido pelos membros da Igreja local e conduzido pelos servos da RCC da cidade de Unaí-MG, onde percebeu o quanto tinha valor e o quanto era amado por Deus, a partir daí mergulhou profundamente em Deus, dando um SIM verdadeiro para o Senhor. Foi servo da RCC da Cidade de Unaí-MG de 2004 até 2008, sendo no período de 2007 a 2008 coordenador Municipal da RCC Municipal. Casou em 14 de maio de 2005 com Juliana Aparecida Monteiro Gomes na Cidade de Unaí-MG, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, foi agraciado pelo nascimento da sua primeira filha Emanuelly Monteiro Gonzaga em 05 de março de 2010 .
“Ó meu Jesus transformai-me em Vós, pela força do vosso Amor, para que eu seja um digno instrumento de divulgação de Vossa Misericórdia”
Santa Faustina Esta é a oração que rege e impulsiona este jovem de Deus à missão, mas é através da Eucaristia que o coração se renova e se lança nos braços amorosos do Senhor.
F
I
T
Y